Pular para o conteúdo principal

Que tal aprender o funcionamento dos Modos Gregos na guitarra com meu eBook?

Adquira o eBook e comece a desvendar os segredos dos Modos Gregos.

comprar eBook e-book modos gregos guitarra elvis almeida central do rock improvisar improvisação modal
Talvez o leitor deste meu blog (voltado para o meu lado escritor) nem imagine que eu seja guitarrista.

A soma destas duas facetas minhas (escritor + guitarrista) produziu um fruto, qual seja, um eBook dedicado e indicado a todos aqueles que desejam se aperfeiçoar na Improvisação Modal.

Aliás, há muito tempo (desde 2009) eu publico aulas online gratuitamente em meu site (http://www.elvisalmeida.com) e em 2011 publiquei o livro "MODOS GREGOS: GUITARRA - Desvendando Seus Segredos - Vol. I" em uma tiragem limitada.

Como havia muita procura de diversos estudantes de guitarra pelo país, e como a versão impressa era cara e com uma logística complicada de entrega, resolvi lançar há alguns dias a versão digital desta obra.

O eBook está no formato PDF, o que permite que seja utilizado em praticamente todas as plataformas e equipamentos da atualidade. São 124 páginas com quase 100 exemplos em partitura e tablatura.

Veja mais informações e como comprar pelo link abaixo:

http://www.elvisalmeida.com/2013/08/lancamento-do-ebook-modos-gregos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros de leitura "obrigatória"! (apenas literários)

Todo mundo já viu/leu listas de livros "pra ler antes de morrer"... listas com 10, 20, 50, 100 e muito mais... Conversando com amigos cheguei a conclusão de que eu deveria fazer minha própria lista... serei modesto (ou não... hehehe) e vou começar apenas com 10 livros. E como qualquer lista, esta também está carregada com o subjetivismo de quem a fez... certamente você deve ter lido ótimos livros que não foram citados... e talvez não concorde com a ordem dos livros que vou indicar... mas o que importa é divulgar bons livros para incentivar a leitura. A propósito, colabore com a postagem e deixe sua própria lista nos comentários. Vamos lá: 01. Edgar Allan Poe* -> Qualquer coletânea de contos (encontre uma que tenha os contos "Berenice" e "Crimes da Rua Morgue") 02. George Orwell -> 1984 (há quem prefira "Revolução dos Bichos") 03. Fiódor Dostoiévski -> O Jogador (há quem prefira "Crime e Castigo" ou "Os Irmãos Karamazov...

Teoria XVI - A difícil escolha entre cocô e bosta

Quem conheceu meu avô, Sr. Funico, conta que apesar de pouca instrução, era um sujeito muito sábio. Frequentemente era procurado por mais jovens, que buscavam aconselhamento sobre os mais diversos temas. Diz a lenda que quando dava seus conselhos, ele sempre aproveitava para emplacar um de seus brocardos, sendo que alguns chegavam a ser verdadeiras pérolas. Hoje falarei sobre um, que apesar de não ser o seu preferido, tem tudo a ver com o momento em que vivemos. Não é raro, diante da realidade fenomênica, termos apenas duas opções de escolha, seja em relação à um produto, um candidato nas eleições, um caminho a seguir... etc. Também não é raro, encontrarmos situações, que apesar de mais de uma opção, tudo não passa de "mais do mesmo". Melhor dizendo, nenhuma das alternativas é satisfatória. Ou todas são ruins, ou ainda que não inteiramente sofríveis, as escolhas sempre levarão a uma consequência indesejada. Nestas situações meu avô dizia: "Entre cocô e bosta, não...

Teoria XV - Patriotismo verdadeiro, tem que ser às avessas!

Um jeito diferente de encarar o patriotismo! Entendo e não tiro a razão de ninguém quando reclama que o Brasil é um país que não toma jeito, que é cheio de "espertinhos", ou melhor, "espertalhões", mas ainda sou muito patriota e vou explicar o motivo. Penso que é nosso dever tentar, diariamente, fazer um Brasil melhor. Não adianta apenas apontar a problemática, é preciso trabalharmos também na "solucionática" (parafraseando o genial Dadá Maravilha). O Brasil tem muito concerto, mas chegou a hora de ter conserto também. Certamente, mesmo sendo mais pobres que o Brasil, há muitos países na América Latina que oferecem muito mais condições de crescimento profissional. Tem piores? Claro que tem... mas também tem muitos melhores e com o PIB (Produto Interno Bruto) irrisório comparado ao nosso. Aliás, tinha um amigo meu que dizia sempre: "nada contra ser brasileiro, mas acho que se fosse paraguaio, minha vida seria mais fácil". Pior é que ach...